Facebook Pixel

Política de Trocas e Devoluções

Caso seja identificada a necessidade de troca/devolução ao receber um de nossos produtos*, fique tranquilo(a), a primeira troca é sempre grátis e você tem até 7 (sete) dias da data de entrega para solicitar**.

*NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PRODUTOS PERSONALIZADOS.

**A TROCA DE PRODUTOS ESTÁ SUJEITA À DISPONIBILIDADE DE MODELOS E TAMANHOS EM ESTOQUE.

Como solicitar uma TROCA ou DEVOLUÇÃO

O procedimento dependerá do método de envio escolhido no momento da compra:

1. Correios:

Envie um email para contato@irrigashop.com.br e insira o número do pedido e o e-mail utilizado na compra.

Você receberá um código de autorização de postagem dos correios para que seja feito o envio gratuito do(s) produto(s) de volta para a Irriga Shop.

IMPORTANTE: o código de autorização de postagem é enviado diretamente pelos Correios, por isso cheque sua caixa de spam.

Após o recebimento do código de autorização de postagem, dirija-se a uma agência dos Correios, com os produtos em sua embalagem original ou em uma embalagem oficial dos Correios e informe o código no balcão.

Para a troca/devolução ser efetuada é importante que:

O produto não apresente sinais de uso, violação ou modificação; O produto deve ser enviado em sua embalagem original ou em uma caixa dos correios; Seja enviada/apresentada a nota fiscal.

Assim que o produto chegar até nós e passar pelo processo de inspeção de qualidade, será enviado um VOUCHER no valor do pedido + frete grátis para você utilizar em um nova compra no site. O VOUCHER será único, ou seja, poderá ser utilizado apenas uma vez, mas não terá prazo de validade.

Direito de arrependimento

Você pode solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto, caso seu produto não tenha sido usado, realizando o procedimento citado acima. Será feita a restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento* utilizada no fechamento do pedido.

*Pagamento com Cartão de Crédito: nós solicitamos o estorno assim que solicitado, contudo, o estorno no cartão de crédito poderá ser realizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

*Pagamento com Boleto Bancário ou PIX: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 07 (sete) dias úteis após a conclusão da devolução.

Erro na entrega ou produto com defeito

Caso tenha recebido seu produto com alguma avaria, ou com erro no modelo, comunique nosso time imediatamente através do email contato@irrigashop.com.br que faremos as tratativas necessárias o quanto antes. Caso a embalagem tenha sido entregue com avarias também não deixe de nos informar.

Troca por iniciativa Irriga Shop

Eventualmente, por alguma falha de integração entre sistemas ou por compras simultâneas, poderá ocorrer a falta do produto escolhido. Caso isso ocorra, o time de separação entrará em contato por email ou Whatsapp para informar o ocorrido e combinar a melhor solução. Eventuais diferenças de valores serão ressarcidas ou adicionadas e faremos de tudo para que você tenha uma boa experiência de compra.

Possibilidades de troca (iniciativa Irriga Shop):

MESMO PRODUTO: havendo disponibilidade de estoque, entende-se por "mesmo produto" a troca por um mesmo modelo de produto; PRODUTO DIFERENTE: Caso não haja disponibilidade do mesmo produto, o cliente poderá escolher na nossa loja online outro produto similar e de mesmo valor; VOUCHER: Voucher para ser utilizado em compras, no mesmo valor de sua compra, em até 180 dias após a emissão do mesmo.

Inspeção do produto devolvido

Todos os produtos devolvidos são avaliados pelo nosso time de qualidade, o que pode levar até 7 (sete) dias úteis. A troca ou restituição do produto devolvido só serão liberadas após tal inspeção

Caso sejam identificados sinais de uso ou violação do produto, o procedimento será devidamente evidenciado e o produto devolvido ao remetente. Toda a comunicação desse procedimento será feita via email.

Objetos devolvidos por FALHA NA ENTREGA

Em casos onde o entregador não consegue realizar a entrega, como: endereço insuficiente, endereço inexistente ou entregador não atendido. Os Correios fazem 3 tentativas em horários distintos, caso não tenham sucesso, o objeto retorna para a agência dos Correios mais próxima do destino e passa a ter o status AGUARDANDO RETIRADA, por 7 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, ele retorna para nosso centro de distribuição.

Ao recebermos objetos devolvidos por falha na entrega, nosso procedimento é estornar o valor TOTAL da compra imediatamente. Desta forma, o valor pago será creditado ao comprador, conforme procedimento de devolução acima (Direito de arrependimento).

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Atendimento Via WhatsAPP
IRRIGA SHOP - COMERCIO DE PRODUTOS AGROPECUARIOS LTDA. | CNPJ: 23.607.219/0001-59 | Rua Sete de Setembro, 1643 - Vila Estádio, Presidente Prudente - SP, 19015-080 | © 2021 - Todos os direitos reservados